quarta-feira, 2 de outubro de 2013

34 semanas = 8 meses

Chegando hoje ao 8º mês.
Dá para sentir já que a reta final se aproxima...não pela ansiedade, mas sim pelas mudanças no corpo, na cabeça, na rotina.

Estou desde ontem com pés e pernas hiper inchados...muito mais que antes. Está dificultando andar muito. As dores pélvicas dão picos fortes...parece que o bebê quer sair...rsrsrsr...(exagerando um pouquinho).
Mãos inchadinhas também, mas a aliança ainda está cabendo.

Duas fotos que fiz hoje pela manhã para vocês verem o tamanho da barriga, que parece que inflou do final de semana para cá (não reparem a bagunça da bancada...rsrs):



O meu peso verificarei sexta-feira, no pré-natal.
A pressão confiro todos os dias com o aparelho que o marido comprou para mim, mas nunca ultrapassa de 11 x 7.

Já arrumei minha mala da maternidade. Falta só colocar nela o cartão de gestante e os exames, mas já estão separados. Estou começando a sentir medo dele querer nascer antes da hora marcada....rs
Hoje irei na maternidade do hospital Gênesis para finalmente decidir onde será o parto, embora vá acabar sendo lá mesmo.

A malinha do Pedro até o final de semana estará arrumada. As roupinhas separadas, minha mãe lavará amanhã e passará.

O quarto que ficaremos na casa dos meus pais já está quase pronto. Talvez nos mudemos logo próxima semana, antes do dia 11 como planejado, até por conta dos meus inchaços, que não existiam antes, e que estão me dando receio de dirigir até aqui todos os dias...nem é bom dirigir, nem é bom ficar em casa só...bem complicado. O ar condicionado foi instalado ontem e a cama está aqui...trarei uma mesinha de apoio. Coisinhas do Pedro já aqui...falta somente fraldas e produtos de higiene.

Hoje receberemos as fotos do book de praia gestante que fizemos em setembro. Estou ansiosa pelas fotos! :).

Não falta comprar nada, graças a Deus...acho que só comprarei mais umas calcinhas confortáveis para a época do resguardo...rs

Acho que por enquanto é só isso...o bebê está bem, pula muito, se mexe muito, mas o mais difícil é pegar no sono, depois que adormeço consigo ficar bem, mesmo tendo que acordar ainda de 2 em 2h para ir ao banheiro.

Vou ficando por aqui porque tenho que descansar...torçam por nós.

Beijos, beijos!

Um comentário: