quarta-feira, 23 de outubro de 2013

37 semanas e a reta final

37 semanas!
Daqui a no máximo 14 dias o Pedro já estará entre nós! Grande emoção!
Sexta-feira tem consulta e a doutora deve dar alguma posição sobre o parto, se permanece realmente dia 06 de novembro e o horário.

Como estamos....

O bebê está mexendo muitoooo. Como já não há mais tanto espaço dói bastante. Me sinto dolorida por dentro. Ele dá joelhadas nas laterais da barriga e as vezes nas costelas...vou no céu e volto...haha...mas ao mesmo tempo penso que ele está bem, por ter tanta vitalidade e já fico feliz.

Meu peso de certo aumentou, mas só saberei na consulta. Seios bem sensíveis e doloridos. Ontem passei o dia sentindo beliscões fortes. O marido diz que é o leite...rsrsr...tão entendido, meu Deus! Haha
A barriga está mais baixa, mais pesada. Costas doem bastante que não doiam e os pés nem desincham mais.

As gasturas à água ainda continuam vez por outra...a minha GO disse que eu não insistisse na água quando me sentisse assim. Que tomasse suco, água de coco ou até gatorade (moderadamente). Não recomendou gotas de limão na água, pois pode causar dor no estômago.

Outro sintoma que eu não tinha: azia! de uns dias para cá ela vem na madrugada. Acho que quando faço a digestão. Arde muito e queima. Tenho que me levantar e comer algo. geralmente um copo de leite ou um iogurte.

Ando sentindo esta semana vez por outra umas leves tonturas, onde tudo gira e dores de cabeça medianas. Vou informar isso para a doutora, pois podem ser indícios de uma pré-eclampsia, mesmo com minha pressão boa.

Fora isso anotei para na próxima consulta já conversar com a doutora sobre o DIU Mirena, já que colocarei logo após o parto e o marido está cobrando direto.

Fico por aqui, porque vou almoçar e deixo a foto do barrigão, que nunca mais tinha feito...hehe



Beijos, beijos!

Um comentário: