terça-feira, 8 de outubro de 2013

E a aliança já não cabe mais...

Pois bem...
Até que muita gente estava se admirando pois eu ainda estava tranquilamente usando minha aliança de casamento na mão, desde o início, e como já estou com 8 meses muita gente comentava.

Na última consulta a doutora chamou minha atenção, que eu deveria tirar, pois a noite os dedos incham mais e eu poderia acordar pela manhã até com o dedo dormente, inchado e dificultaria assim tirar a aliança.
Como ainda não tinha inchado, engordado ou sei lá o que está acontecendo..rsrsr...fui deixando de lado, tirando só a noite e recolocando a aliança pela manhã ao acordar.

Só que hoje pela manhã quando a coloquei senti um desconforto tremendo. ficou super apertada e quase não consegui tirar. Meus dedos finalmente incharam ou engordaram ao ponto de não ser mais confortável ou seguro estar usando ela. Acredito que até demorou, já que a maioria das amigas tirou bem mais cedo.

Liguei pro marido pra dizer e ele disse que seria melhor ficar sem e que eu poderia guardá-la, mas prefiro usar no pescoço, num cordão de ouro.

Nunca havia tirado antes a aliança desde o casamento e a sensação é bemmm ruim. A mão perde peso...fica muito leve...sensação bem estranha, como se faltasse algo...rsrs...terei que me acostumar por enquanto.

Louca que chegue sexta-feira para a próxima consulta. As contrações de treinamento estão me matando...fico tão impaciente! Também para saber se ela já tem alguma previsão da data do parto, já que será antecipado...

Ficando por aqui e postando uma das fotos do último book gestante...exatamente das alianças...
Beijos, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário