segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Últimas novidades

Nos mudamos para minha mãe ontem a tarde.
Noooosssaaaa...já com tanta saudade de casa...mesmo tendo um quarto todo montado pra gente aqui, mas é sempre diferente. A velha história de que depois que casamos a casa dos pais não é mais nossa casa.
Banheiro compartilhado com o marido e meu irmão também é osso...em casa tenho meu próprio banheiro e ele o dele, mas temos que relevar essas coisas já que não tem mais condições de ficar só,nem dirigir...

Meu pai organizou o quarto todo com cortina, ar condicionado, trouxemos a nossa cama nova...seria muita desfeita não ficar aqui.

Sobre mim:

Muito inchada! Rosto redondo, dores que só aumentam na bacia e pélvis...no osso púbico também. E isso até de madrugada. O marido passou essa noite massageando minha barriga, mesmo tendo que acordar às 6h da manhã hoje para ir trabalhar. Os seios aumentaram muito no final de semana. Estão super sensíveis também. Parece até que já estou amamentando...rsrs...de sutiã direto, até para dormir na noite passada.

Minhas pernas e pés nem desincham mais. Independente de água morna com sal, massagens...estou me sentindo muito cansada. Tento caminhar várias vezes ao dia...ontem dei umas caminhadas no supermercado, para ajudar na circulação, pois sei que também ficar só deitada não ajudará.
Hoje as dores nas costas apareceram. Mas não são dores como as das minhas crises com pedras nos rins, são dores como se puxasse o músculo. Acredito que pelo peso da barriga que está gigante.

A médica comentou que eu me preparasse para a fase do "Condor" (dor aqui e dor acolá)...rrs...ela estava certa.
Todo mundo que olha para mim diz que estou é com 9 meses...rsrr...ficam me assustando, dizendo que será a qualquer momento. Se bem que depois que a doutora falou que provavelmente Pedro chegue ainda em outubro estou começando a acreditar que sim.

O marido tá mais atencioso, mais preocupado, pois está vendo que estou sentindo dores quase o dia todo. Já até bolou uma programação legal para sexta-feira, dia que ele não trabalha: praiazinha de manhã para relaxar com direito a caranguejo e banho de mar e a tarde vamos para a consulta semanal do pré-natal.

Daqui a 11 dias é meu aniversário e diferente do ano passado não farei uma grande comemoração. Tanto pelo gasto do chá do Pedro, que não fez nem um mês ainda, quanto pelo cansaço grande. Já tinha me programado para ser assim, por isso a comemoração maior do ano passado.

Estava muito querendo ir passar o final de semana do meu aniversário em Guaramiranga, mas estou com medo de sentir as contrações lá, já que a partir do meu aniversário (36 semanas e meia) o Pedro pode querer chegar....acho que vamos acabar saindo para jantar em algum lugar, só nós e a família. Um bolinho para os parabéns rápido, já que 30 anos é uma data bem importante. :)

Por enquanto é isso, mas logo que tiver novidades volto para contar. 

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Eitaaa Pedro vai ser de Libra ou de Escorpião? O que será?? =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que será Escorpião mesmo Liz, pq deve nascer depois do dia 20...hehehe
      #medo

      Excluir