domingo, 20 de outubro de 2013

Um presente tão especial no meu aniversário!

Aniversário de 30 anos sempre é um momento especial...acho que de 20,30,40...é como se encerrássemos um ciclo e partíssemos para um novo, cheio de novas experiências e oportunidades. Bem, nada mais oportuno para mim, que daqui a no máximo 20 dias devo estar nessa mais nova fase, com a chegada do nosso Pedro.

Para comemorar meus 30 anos o marido fez uma surpresa maravilhosa e repleta de significado, de amor e para marcar essa nova etapa tão especial em nossas vidas. Ele sempre pergunta o que eu quero ganhar, mas eu nem sabia ao certo o que queria...disse que ele poderia escolher e me fazer uma surpresa. Não tinha ideia messsmo...então quando deu meia noite do dia 18/10, ele, acordado ainda puxando assuntos banais para eu não adormecer, me deu os parabéns e saiu correndo do quarto dizendo que havia esquecido o celular...quando voltou foi com um presente da R.Ximenes numa sacolinha preta.

Quando abri, havia uma caixa média e eu pensando o que seria...não era caixa de anel, mas era de ouro, porque lá só vende jóia...poderia ser um colar, coisa assim....e eis que quando abro, as lágrimas encheram meus olhos...

Não era somente um colar, era "o" colar...um colar bem delicado de ouro com um pingente que me fez acelerar o coração: uma chupetinha de ouro com um cristal azul, representando o nosso Pedro. Emocionada demais só de lembrar. Quase nem consigo dormir no dia!

Ele estava procurando algo que tivesse relação com nosso filho, pensou em dar o famoso bonequinho no colar, que já é bem tradicional e conhecido pelas mães usarem, mas quando viu a chupeta, que era exclusiva e totalmente diferente do já usual, escolheu na hora. Fiquei feliz demaissss!!!

Aqui algumas fotos da fofura:




Lindo!Lindo!Lindo!!! E aproveitei para inaugurar ontem a noite, quando saímos com a família para jantar e comemorar meu trigésimo aniversário.

Fomos a um rodízio de massas muito bom e levei uma torta para os parabéns. Algo bem simples, diferente das festas anteriores, que mesmo quando fazia em restaurantes, sempre levava algo diferenciado.
A torta uma delícia, um talento! A famosa Naked Cake (Bolo pelado, em tradução livre), que está tão na moda até em casamentos, com recheio de brigadeiro gourmet e decorada com morangos, rosas spray e açucar de confeiteiro para um ano bemmm doce...não poderia deixar de postar a foto:



Depois de uma comida muito bem servida, os parabéns bem animados, o bolo foi uma atração, tanto pelo aspecto diferente quanto pelo sabor. Recomendo demais a Damari Tortas, que trabalha com diversos tipos de tortas e chocolates finos para festas.

Quanto a gestação estamos bem. Depois do susto tomo 30 gotinhas de Buscopan antes de deitar para dormir melhor e reduzir o desconforto. As pernas incharam mais e acho que o meu rosto começou a dar aquela inchada da reta final também. O peso o mesmo ainda. Conferi ontem. Pressão também a mesma.
Sexta-feira voltaremos à GO para ver como estão as coisas.

Ah! O primeiro bebê dessa nova "leva de bebês" que faço parte nasceu no último dia 14/10. Foi o Petrus, bebê dos colegas Paulinha e Thiago (ele trabalha na Procuradoria com o meu marido). O parto cesária estava marcado para 23/10, mas Petrus quis vir antes...rsrs...mamãe e bebê passam muitooo bem e ele é lindo!!!
 
O próximo deve ser o Samuel da amiga Rochelle e em seguida o nosso Pedro. Depois o Ítalo Filho da minha amiga e vizinha Suiane, O Eduardo dos amigos Cláudia e Levi, O Arthur, da colega Cintia, o Ismael da amiga e comadre Nazaré e para fechar a princesinha Alice, da colega Antonieta. 2014 será repleto de alegrias para todos nós!!!...Acho que não estou esquecendo ninguém dessa lista...rsrs..é tanto bebê!! ^^

Vou ficando por aqui, nesse novo horário de verão que começou nessa madrugada...rsrs...vou almoçar e dormir a tarde toda. Aproveitar que o sono resolveu aparecer...

Beijos, beijos e ate breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário