sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Consulta pré-natal semanal

Começaram as consultas semanais. Dá uma sensação boa de reta final...rs

Fui a primeira a ser atendida...vale a pena chegar cedo. A doutora também não se atrasou. :)

Pressão de sempre: 10x7...um milagre manter a mesma pressão desde a primeira consulta pré-natal.
Peso: 72,300...a doutora disse que está ótimo, não me preocupasse...quem me vê diz que não parece, então vou acreditar...kkkkk

Ela mediu minha barriga, escutou o coraçãozinho do Pedro, tudo bem, graças a Deus.
Conversei que fui conhecer a maternidade da Gênesis e que adorei. ela ficou feliz.

A doutora sempre pergunta como estou, a ansiedade, como me sinto e tudo o mais. 
Depois de muita conversa, como sempre, falei para ela que algo dentro de mim, independente de ansiedade e de vontade que ele nasça logo, pois sei que cada dia dentro de mim é muito importante para ele, eu sinto que o Pedro vem antes do dia 06 de novembro.

Ela sorriu e disse que também acha. Creio que ela não falaria se eu não tivesse falado, para não me deixar na expectativa. Ela falou que pelo formato da barriga, a posição dele, tamanho da barriga e demais sintomas, incluindo a forma dos pés inchados ela acredita que o Pedro esteja conosco ainda este mês!!!
Não palpitei, acreditam? Algo me diz que sim e fiquei feliz, mas sem euforia, apenas feliz pela confirmação do que sinto.

Perguntei se ele chegaria próximo ao meu aniversário (dia 18) e ela disse que depois disso...rsrs
Meu pai comentou também que acha que virá logo...não será novembro.

Basicamente é isso...sexta-feira (dia 11) estou lá novamente. e depois do dia 18 a qualquer momento teremos notícias da data do parto...rsrsr

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Eitaaaaa =D A prima do inho que também está grávida adiantou 1 semana, ia ser dia 18 e agora é para ser dia 11. Será que tu também vai ser 1 semana antes??? hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depois de 20/10 pode ser a qualquer momento amiga...estou tao inchada e pesada...todo mundo dizendo q ta perto. Hoje me mudei pra minha mãe. Amanha tem post..rsrs

      Excluir