terça-feira, 8 de outubro de 2013

Já me preparando para o "Pós-Pedro"

Como o parto está se aproximando já estou me organizando para voltar ao meu antigo corpo. 
Minha meta? Meu manequim 37 de volta!!!!!
O marido fez uma proposta tentadora: Eu já estava decidida a fazer lipo assim que o resguardo passasse, mas ele disse que se eu perder peso e alcançar meu manequim, pegaremos o dinheiro da lipo e iremos para Miami ou Disney!

Com uma proposta tão tentadora, só me restou correr atrás de métodos para perder em até 6 meses tudo o que pretendo, por isso, assim que a médica liberar irei para a academia fazer jumping. Tem uma na esquina da minha casa, não tenho nem desculpa.
O marido se comprometeu a ficar com o bebê para eu ir malhar.
Mas além de amamentar (que ajudará) e a academia, já fui buscar outros métodos eficientes para me ajudar, porque estou doida pra ver o Mickey...hahaha

Encontrei na internet (minha aliada), uma linha de produtos cosméticos da marca Bliss que ainda não é comercializada aqui no Brasil para reduzir medidas (ajuda a eliminar a retenção de líquido, como uma drenagem caseira) e firma a pele flácida. É muito indicada para pós parto, mas não pode estar amamentando, pois penetra na pele.

Como tinha um amigo indo para Miami semana passada pedi a ele para trazer e recebi ontem. Que bom que ele conseguiu encontrar todos! :D

Eles possuem uma vasta linha e bem diversificada, inclusive com produtos para unhas e cabelo, mas me contive a comprar os produtos para o meu foco: barriga, laterais, celulite e costas.


Falando um pouquinho de cada um:

1) FatGirl SixPack: tem 6 ingredientes ativos que ajudam a firmar e tonificar a barriguinha. Vem com massageador que intensifica a ação do produto. Ele não ajuda a perder peso! Ele firma a pele e ajuda a eliminar o líquido em excesso, principalmente se aliado a exercícios. É um fenômeno entre as artistas americanas e está tomando conta do meio artístico nacional também.

2) The Love Handler: para dizer adeus às gordurinhas laterais. É um gel de reforço para a área dos pneuzinhos (deve ser usado com o FatGirl SixPack). Possui 8h de liberação de cafeína e outras substâncias que estimulam a circulação de aminoácidos para a liberação de lipídios. Resultado a partir de 2 semanas.

3) FatGirl Sleep: é a versão noite do FatGilr SixPack. Enrijece a pele e ajuda a perder medidas. Efeito relaxante com cheirinho de lavanda e até 6h de ação enquanto se dorme. A pele fica transpirando nos locais aplicados.

Se faz efeito? Amigas aqui no Brasil estão usando e adorando. Inclusive amigas gordinhas que estão sem barriguinha e pneuzinhos na região da barriga graças a esses produtos.
E o preço? Não é barato, claro...se fosse barato não teria resultado (fato). Cada um deles, em reais, está entre R$180,00 e 220,00...isso você convertendo o dólar.

Estou ansiosa para usar e ver o resultado em mim. E claro, retornarei para falar como estará sendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário