quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Visitando a maternidade

Finalmente visitei a maternidade!!!
1º andar o Hospital Gênesis todo dedicado à Maternidade.
Fui com meu pai, pois o marido estava trabalhando e minha mãe em uma consulta. Ele também gostou de tudo.

Na recepção do Hospital falei que minha médica havia me indicado e a recepcionista foi super receptiva e disse que eu poderia subir até o primeiro andar e conhecer tudo.

Ao chegar lá procuramos uma enfermeira que só pediu que aguardasse um pouquinho. Durante esse tempo uma maezinha recebia alta com seu bebezinho nos braços...coisa linda e pequena...enchi os olhos de lágrimas.

Enfermeiras super simpáticas, elas me mostraram tudo...onde ficava o centro cirúrgico, perguntou qual é minha médica, falou que algumas gestantes vão andando até o local da cirurgia...mostrou a UTI neonatal, berçario (que não tinha nenhum bebê, pois todos estavam com as mães), mostrou os apartamentos e suites...pois é, se você quiser pagar a mais, o hospital conta com amplas suites, com pia na entrada em granito e um pouco maior, mas sinceramente foram as únicas coisas diferentes do apartamento convencional.

A enfermeira também mostrou a caminha que o bebê fica, tão fofa...parece uma nave espacial...rsrsr...ela falou que como é apartamento, pode levar rede para o acompanhante e que o frigobar fica liberado para você levar o que quiser. Tem TV tela plana, a maca da paciente, 2 poltronas na entrada, um sofá cama para acompanhante e armário para guardar as coisas. Banheiro amplo com cortina no chuveiro e não box. Achei mais interessante e seguro. Pias de granito.

No corredor muitos detalhes em rosa claro, quadrinhos fofos...a enfermeira falou que eu levasse o enfeite de porta para colocar no dia e falou sobre roupinhas do bebê e que não precisa levar produtos de higiene. Adorei tudo! Meu pai saiu elogiando demais. Será lá o parto dia 06 de novembro. A recepcionista falou que basta levar a guia autorizada pela Unimed no dia, não precisa ir antes deixar nada só chegar com tudo pronto para dar entrada no horário combinado com a doutora.

Saí super feliz e louca que chegue o grande dia. Deus nos abençoe para que tudo corra bem. Principalmente até lá...rrs

Próximo post será sobre as fotos do book que recebemos hoje também!

Muito feliz!

beijos, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário