segunda-feira, 9 de abril de 2012

O Início De Tudo...


Iniciando mais um blog, mas não é um simples blog. É um blog repleto de sonhos, de expectativas, de desejos e esperanças. Um blog para qualquer pessoa que, como eu, tem o desejo de se tornar mãe e que ronda por sua cabeça milhares de questionamentos, dúvidas, inseguranças e ansiedades. 

No início do casamento todo mundo só quer aproveitar a vida a dois, curtir mais e mais, viajar, namorar, enfim. Mas chega um momento em que o coração, o corpo, a mente e a alma mandam um aviso de que chegou o grande momento. 

O momento que mudará completamente sua vida, sua rotina, suas noites de sono, suas contas no fim do mês, suas preocupações e tempo livre, mas que mesmo assim, você sente uma sede incessante que ela aconteça: chegou a hora de aumentar a família. Chegou o momento de ter um filho. 


Essa decisão, claro, não pode ser individualizada em um casamento. Tem que ser algo em conjunto, já que as responsabilidades terão de ser da mesma forma. E é daí que começo este Blog. 

Então vem o grande momento de alegria que senti no último dia 19 de março de 2012, uma dta tão especial. Meu esposo e eu já vínhamos conversando sobre ter um bebê há algum tempo, afinal, são quase 5 anos juntos, e destes quase 2 de casados. Desta vez ele chegou até mim e falou que seria este ano! Que seria para logo, que não deve-se remar contra a maré, pois é melhor ter filhos enquanto jovens.

Nem preciso dizer que pulei da alegria, não é mesmo? Afinal, ele tomou a iniciativa e se mostrou pronto para esse desafio junto a mim.

Há um mês, ele me presenteou com um livro maravilhoso, que indico demais para quem, como eu, está sonhando com a maternidade. Chama-se: O que esperar quando voces está esperando. Um guia completo para uma futura mamãe de primeira viagem, com desejos, meses da gestção, tira dpuvidas, vitaminas, desenvolvimento do bebê mês a mês, enfim...tudo!
Eu não tinha nem aberto ainda, mas no dia 22 de março comecei a ler e estou maravilhada.






 
Só para finalizar, ainda não estou grávida ainda e nem sou uma tentante. Sou apenas uma sonhadora futura mamãe, cheia de alegrias e expectativas, mas que registrará tudo com muito afinco e dividirá tudo com vocês. Por hoje é só, queridas! Beijos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário