domingo, 29 de abril de 2012

Idéias Legais Para Anunciar A Gravidez

Depois de comemorar a notícia do tão esperado POSITIVO, é hora de compartilhá-la com as pessoas mais especiais. Primeiro, o futuro papai e depois, familiares e amigos.
Postarei aqui algumas idéias legais que vi e no final, citarei a minha grande ideia para o momento...rsrs
1) Foto da Nova Família
Faça uma foto que mostre o crescimento da família, como os pés de vocês, acompanhado por sapatinhos na mesma posição e envie para seus pais e sogros. Depois, é só esperar a reação. 
2) Foto do Ultrassom
 Nada melhor que uma fotinho do pequeno, mesmo que ninguém consiga vê-lo ainda. 
3) Chocalho
Compre um chocalhinho na farmácia, desses de bebê. Escreva com sua letra: "Papai, estou chegando!" e coloque em cima da cama para quando o maridão chegar.
4) Almoço em Família
Faça um grande almoço em família e na hora da sobremesa traga um torta com a notícia escrita em cima. Será uma grande emoção.
5) Agora, as minhas idéias....rs
Embora ainda não tenha o esperado POSITIVO nas mãos, já providenciei algumas coisinhas.
*Para o Maridão: Comprei já 2 sapatinhos de crochê de nenem, um rosa e um azul. Darei uma caixinha de presente e com um bilhetinho escrito: Papai estou chegando! Tentarei chamá-lo para um jantar e dar quando chegarmos lá.
* Para os Avós: Comprei na Ocho duas canecas que já vem em uma caixa escritos: "Eu amo minha vovó" e "Eu amo meu vovô", uma rosa e uma azul. Estão embrulhadas para presente. Iremos até la e só entregaremos o presente, aguardando a reação.
* Para as amigas mais íntimas, um sms charmoso: "Olá amiga! Parabens! Você é a mais nova TITIA da cidade!" 


Se você tem alguma ideia legal para anuncia a gravidez, posta aqui nos comentários!
Beijos, queridas e boa semana!

Um comentário: