domingo, 15 de abril de 2012

O Grande Passo Que Se Aproxima

Tinha publicado aqui a uns posts atrás que estava começando a penúltima cartela de anticoncepcionais, porém ela será a última.
Uma decisão tomada pelo marido, inclusive.
Estou há 5 anos tomando pílula sem pausas e estou sentindo alguns efeitos colaterais. Meus lábios descascando e com sensação de secos que incomodam muito. muitas dores nas pernas, enxaquecas, etc. Na pausa entre uma castela e outra os sintomas melhoram muito; Eis um dos motivos.
O segundo é que tenho policistos e pode ser que demore um pouco mais para o sonhado positivo chegar.



Desta forma, continuo a tomar o Ácido Fólico com Vitamina E, mas a partir de 02 de maio não estarei mais tomando essa pilula que me deixa escrava diária de lembretes...rs
E o coração? Está saindo pela boca. Com mistura de emoção, alegria, medo e ansiedade.
Um grande passo, sem dúvidas. 
E que se aproxima cada vez mais...


Beijos, queridas!

Um comentário: