segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como A Alimentação Pode Influenciar No Sexo Do Bebê

A ciência ao seu favor. Cientistas holandeses acreditam que uma dieta rica em magnésio e cálcio, que pode incluir até mesmo queijo de cabra e legumes ensopados, aumenta considerávelmente as chances de uma mãe ter um bebê do sexo feminino

Os pesquisadores também concordam que alimentos como espinafre e brócolis influenciam no nascimento de meninas. Mas nada comprovado pela ciência ainda. 

Mas se o seu sonho é ter um lindo garotinho, pesquisas também colocaram à prova alguns ingredientes que poderão auxiliar nesse processo. 

É o que revelam os estudos de alguns cientistas norte-americanos, indicando que se consuma refeições mais calóricas e nunca deixar de lado a primeira refeição do dia. 

Segundo eles, mulheres que não pulam o café da manhã têm mais chances de gerar um bebê do sexo masculino

Em outro estudo realizado no Reino Unido, novamente as calorias estão em alta, acompanhadas de cereais e grãos para aumentar as chances de conceber um menino. Entretanto, sempre vale lembrar que é bom não exagerar, afinal de contas muito açúcar pode resultar em colesterol alto, além de poder resultar em diabetes gestacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário