domingo, 30 de junho de 2013

Coisas do Chá que começam a chegar pelos Correios

Adorooo receber encomendas pelos Correios.
Desde o tempo dos preparativos casamento sempre pedi muita coisa, pois além de ser mais barato pedir de fora, tem muita coisa que não encontramos aqui ou que são de melhor qualidade.

Essa semana chegaram alguns mimos e o bolo de fraldas (super lindo, mas não postarei foto hoje porque esqueci de tirar...kkkk)...nem parece as coisas mal feitas que encontrei por aqui.

Alguns mimos também chegaram, tudo de SP. Já pedi mais algumas coisas que devem estar sendo postadas amanhã pela mesma empresa.

As artes estão prontas. Como havia comentado uma amiga que é Designer Gráfica me deu uma arte base de presente e eu fui me virar para criar convites e artes dos mimos...tudo em laranja, azul e branco.

Quando ao local do chá e data houve mudança de planos. A lista só aumentando (e é porque serão apenas mulheres) e começou a surgir o receio de não caber todo mundo na casa da minha mãe. Resumo: conversando com um amigo que é dono de alguns buffets aqui no meu bairro, ele ofereceu um de seus espaços, o espaço gourmet, que comporta até 100 pessoas com tranquilidade, com todo o material (cadeiras, mesas, toalhas, capas, pratos, copos, talheres e espaço) DE GRAÇA! Maravilha né não??? 

Fiquei de ir no escritório dele na terça-feira para vermos uma boa data de setembro e também pedi um orçamento dele de salgados, mesa de frios, bebidas não alcoólicas e doces. Caso saia mais em conta ou mesma coisa do meu orçamento inicial alugando e contratando toda essa estrutura por fora, fecho logo com ele tudo e fico despreocupada.

O único pedido dele é que seja em um domingo a tarde, pois sábados são de evento lá, mas aceitei visto que esta oportunidade é única...hehe... então poderá ser dia 15, 22, 29/09 ou 06/10. Vai depender da agenda dele e terei que modificar com os fornecedores de doces e estrutura que já fechei, então tenho que decidir na terça-feira mesmo.

Dando tudo certo, verei a questão do freezer, pois já havia alugado. A mesa com peças e cortina já aluguei e está pago, então usarei elas. Minha mãe já disse que eu encomendasse mais centros de mesa. Até agora comprei 325 balões, mas pretendo chegar aos 1000 nas cores branco, laranja e azul até lá.

Como comprei uma variedade de lembranças, que serão entregues na saída quando os convidados se despedirem de mim, não precisarei aumentar a quantidade. pois uns ganharão umas coisas, outros ganharão outras...o bolo vai ter que ser aumentado...rsrs...terei que ver com a vovó do Pedro que ficou de dar o bolo.

Algumas fotos do que chegou...rsrs...


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário