quinta-feira, 20 de junho de 2013

Preparativos do chá - Decoração

Hoje fui ao centro. Aliás, hoje o dia foi bem produtivo, pois resolvemos mil coisas.
Rodei em apenas ma rua, mas consegui comprar o que queria: Balões variados, copos diferentes, guardanapos e caixinhas para colocar alguns mimos. Não parece muita coisa, mas era o que precisava e por este mês basta, já que em uma primeira ida ao centro já comprei algumas coisas.

Próximo mês recebo os centros de mesa e irei pagar o buffet móvel. O bolo também irei acertar próximo mês (presente da vovó). O bolo de fraldas e lembrancinhas estão a caminho pelos Correios direto de SP.

Hoje o post é curtinho, pois estou indo para o salão finalmente fazer minha depilação...ufaaa....é triste não poder descolorir pêlos na gestação...o jeito é tirar TUDOOO!!!

Algumas fotos das compras de hoje.

Balões estampados, guardanapos e copos

Balões metalizados personalizados

Balões metalizados personalizados
Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Oie,estou seguindo suas postagens todos os dias, estou adorando as coisinhas do Pedro. Desejo pra vcs muitas felicidades e principalmente que o Pedro venha com muita saúde. Comecei a ler suas postagens a algumas semanas, mas ja li todas as postagens desde o inicio rsrsrs olha que foi muita coisa rsrsrs! Parabéns tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luana seja bem vinda! Realmente é muitaaa coisa...foi uma longa jornada cheia de altos e baixos ne?

    Continuarei postando com frequencia...hoje deve ter post novo...hehe

    Um super beijo! Muito feliz de vc estar por aqui! ;)

    ResponderExcluir