sexta-feira, 14 de junho de 2013

Começando a arrumar o quartinho

Alegria! Alegria!

Começamos a comprar as coisas para o quarto do Pedro.
Próximo final de semana começaremos a arrumar.

Hoje compramos a tinta para pintar o quarto. o primeiro passo antes da montagem dos móveis.
Compramos a Coral sem cheiro, anti manchas e super lavável (a criança pode riscar que larga) na cor "Azul Atlântida". Feita na hora com mistura de cores. Junto com ela a base branca, pincel, rolos, etc.

 


A cor:

 
Quem vai pintar o quarto? O papai e o padrinho! O marido já pintou o quarto dele na casa que morava antes de casarmos e ficou muito bom, então até para economizar com pintor ele fará o serviço. 

Outras novidades....
Finalmente fechamos o enxoval! Na loja Doce Ideia pertinho da minha casa....quem diria que encontraria tão perto, né? E melhor: mais barato que na Baú do Bebê, mesmo material, mesma qualidade e mais opções de modelos. Acabei optando por um modelo sem tema mesmo. Minha ideia inicial.

O modelo será em azul seco e marfim, em piquet com patwork.
O kit vem com:
* Bandô de teto
* Véu com filó misto anti alérgico
* 2 cabeceiras
* 1 rolo lateral
* 1 lateral
* Trocador de fraldas
* Fronha + travesseiro
* Saiote de babados
* Porta mamadeira + porta chupeta
* Lençol luva

Além disto acrescentei ao enxoval:
* Prateleira com varal (para pôr em cima da cômoda)
* Porta fraldas e porta trecos para o varal da prateleira
* Capa assento e encosto da cadeira de amamentação
* Bastão de teto
*Almofada decorativa 
*Almofada de amamentação

Receberei em 45 dias e se quiser posso colocar o nome do bebê nas peças, mas estou decidindo.

A cômoda será presente dos pais do marido. Já escolhi também, na mesma loja.
O marido quer colocar uma cama solteiro no quarto do Pedro, porém ganhamos um roupeiro da mãe da chefe dele (também tenho que escolher ainda), daí estou vendo, pois não quero um quarto repleto de coisas e ainda quero colocar uma mesinha de apoio com abajour.

Os móveis vamos montar ainda em junho, após a pintura, secagem e limpeza do quartinho. Vai ficar lindooo!!!

Beijos, beijos!
 

2 comentários:

  1. Ah se meu marido tivesse essa disposição de pintar... Aqui é muito mais fácil eu botar a mão na massa do que ele ¬¬

    Quanto ao enxoval... hehe as vezes as coisas estão bem na frente da gente né permanece o mesmo tema daquele que tu tinha mostrado? Eles também tinham lá?

    Ah acho lindo essa prateleirinha com os ganchinhos que botam em cima da cômoda. Além de lindo, dizem que é muito prático.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o marido se prontificou a pintar...rsr...uma economia, ne?
      Acabei fazendo minha ideia inicial: nao ter tema. Será liso mesmo em tons de azul e marfim. No quarto usarei ou ursinhos ou avioes...mas no enxoval não...pra ficar mais "clean". :)

      Excluir