sexta-feira, 7 de junho de 2013

Primeiro Book Gestante

Não sei se já comentei aqui que ganhei meu book gestante de um fotógrafo amigo bem conhecido que amooo as fotos dele, porém só quero fazer essas fotos no final de agosto, quando estiver com umas 29 semanas, a barriga bem maior, porém ainda não estarei inchada como sempre e fica no final da gestação.

Porém hoje vou falar de outrooo book gestante, o que farei amanhã, e o fotógrafo será o marido. hehe
Ele tem uma câmera profissional, lentes, flashs e já fez um book meu faz um tempo (não estava grávida ainda) que foi um sucesso. As fotos ficaram lindas.
A ideia foi dele mesmo, já que embora com 4 meses e meio minha barriguinha está bemmm acentuada já.

O local que escolhemos: Casa de José de Alencar, em Messejana. Muito verde e muito lugar lindo para fazer fotos. Já estivemos lá em um casamento ao final da tarde e foi maravilhoso. Lá também tem um restairante que aos sábados funciona com música ao vivo, então nossa ideia é almoçar lá e fazer as fotos a tarde.

Para as fotos comprei ontem dois looks no Mercado Central e Shopping Iguatemi.

Look 1: Calça preta de gestante com top preto e bolerinho aberto em crochê com acessórios que eu já tinha também em preto.

Look 2: Saia longa estampada com top marfim e bolero de renda marfim com acessórios que eu já tinha e irei variar nas fotos.


Para as fotos relacionadas ao bebê, estou levando algumas roupinhas das que ele já ganhou, um tenis e uma sandalinha coloridos para destacar nas fotos.

No final de semana eu posto algumas fotos aqui para vocês verem...hehe

Ahhhh!!!! Quase esqueci de falar diante de tanta coisa para atualizar no Blog! Segunda-feira será dia de ver meu bebê lindo! Marquei a US 3D, na Fort Imagem e irei gravar no CD para guardar de recordação. Estava esperando ele crescer mais, para já podermos ver o rostinho com feições mais nítidas e a 3º confirmação do sexo...hahaha

Postarei aqui também.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário