segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pequenos detalhes com grande significado

Ainda não procurei itens para decoração do quarto do Pedro, mas um item já está comigo faz um tempo e faço questão que esteja no quartinho dele.

Quando eu era bebê, no meu berço, preso ao véu, ficava o terço que minha mãe usou no casamento dela, bento pelo padre que celebrou a cerimônia. Claro que quase 30 anos depois, o terço não existe mais, porém eu também usei um terço em meu casamento. entrei na Igreja com ele, junto ao bouquet e foi bento pelo nosso padre.

Fora isto, o meu terço foi feito pelo meu esposo, na época noivo. Eu escolhi as peças de cristal (ele é bem pesado) e meu esposo montou todo. Grande, brilhante...lindo demais...e com a medalha de Santa Teresinha, padroeira da Capela em que casamos Há 3 anos atrás.

Este terço faço questão de que esteja preso no bandô e véu do berço do nosso filho, pois foi feito por nós, para o momento mais emocionante e feliz de nossas vidas até hoje.

As fotos do meu terço:
No dia do nosso casamento: 19/06/10

O terço para o berço do bebê

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Ô amiga, que lindo! E legal que é algo de família e isso tem valor imenso... adoro essas coisas. Pedro JÁ é um menino muito abençoado e amado. Bjs.

    ResponderExcluir