quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tanta coisa! Affs...mas a gente chega lá!

Hoje fazemos 21 semanas...o post da barriga e sobre como andam as coisas com a gente ficará para mais tarde.

Ontem fiz mais comprinhas para o Pedro. Continuamos na saga para fazer um estoque de fraldas descartáveis, já que como o chá será de bebê, não devo ganhar muitas. 
Conversando com minha amiga-irmã que também tem um Blog que sempreeee acompanho, a , ela me falou que eu faça um cálculo de 6 a 7 fraldas descartáveis por dia nos primeiros 2 meses, sendo assim, dará uma média de 420 fraldas (Eita pulo que eu dei...kkkkkk)
Se não fosse minha amiga Rê para me orientar...perturbo tanto ela...rsrs...Brigada amiga! Vc não existe! S2

Por conta desse média estamos tentando comprar fraldas RN e P para atingir uma cota próxima de 420 unidades. Estamos de olho nas promoções de Pampers Comfort. 

Até agora o lugar mais caro foi no Carrefour... nem adianta tentar comprar lá, por que a unidade da fralda do pacote mais barato está R$ 1,20...mais de R$0,90 por fralda já é caro.

Nas Farmácias Pague Menos encontrei preços maravilhosos. Comprei 2 pacotes de fraldas P (somando 116 fraldas) e saiu a unidade R$0,62.


No Atacadão estava tão boa a promoção que quando cheguei lá não tinha mais nenhum pacote, de nenhum tamanho da Pampers.

No Sam's o preço muitooo bom. Já havia comentado num post anterior da caixa com 200 fraldas que comprei tamanho M, mas quero esse mês ir lá comprar uma caixa P lá.

Ontem fui no Carrefour exatamente ver os preços das fraldas, onde comprovei que não são baratas por lá e acabei comprando umas coisinhas: Lençol luva com elástico + fronha para o berço, cotonetes para recém-nascidos e uma sandalinha pra passeio coisa mais fofa.



Como estava bem disposta, aproveitei para ir na Distribuidora Montreal, no bairro vizinho (Montese) para comprar mais umas coisinhas do dia-a-dia, pois lá é mais barato.

Comprei kit com 3 coeiros, mais um lençol luva com elástico, mais protetores de seio (estou aproveitando o preço de lá para fazer estoque), escova massageadora de gengiva para recém nascido da Lillo, aspirador nasal da Lillo, 2 conjuntinhos de sapatinho + luvinha e 2 chupetinhas ortodônticas, uma para recém nascido e outra a partir de 6 meses.
Além disso, comprei um segura bebê do 1001 dálmatas (rs) e mais 3 caixas de fraldas de pano da Cremer Luxo para aproveitar o preço. Lá está a caixa por 15,60...na Samichel e Baby Center já vi de 25,00 a mesma caixa com 5 fraldas, da mais grossinha.

Uma desvantagem da Montreal? Não tem as marcas mais TOP's...fraldas tem várias, mas não tem nada Pampers, nem lenços umedecidos (que preciso comprar mais inclusive). Mamadeiras não tem Chicco nem Avent ou Nuk, que são as que prefiro. Chupetas da Nuk (e com bom preço) tem e algumas coisas da Lillo, que é boa.





Acho que agora comprarei somente lenços umedecidos, algodão, pomada e fraldas até depois do chá para ver o que ganharemos. Produtos de higiene queria ajuda de alguém! Tenho que comprar sabonete, shampoo, óleo de massagem, essas coisas??? Queria comprar Johnson's Baby, pois prefiro do que Natura e outros....

Por enquanto é isso...rsrsr...mais tarde tem foto do barrigão e post sobre nossas 21 semanas.

Beijos, beijos!!!

2 comentários:

  1. Amigaaaaa vc faz o mesmo por mim em tantas outras coisas... sempre pronta a dar dicas maravilhosas! Qto aos produtos de higiene, comprei um sabonete liq da granado - neutro, que usava no corpo e cabelo da alexia... as pediatras de fortaleza disseram q era bom. Qdo cheguei aqui mudei pra o da natura mas a pediatra passou o proderm (bem carinho) e tb uso como shampoo. Óleo de massagem, deixa p comprar depois da 1a consulta do pedro... vc vai na 1a semana então fala com o pediatra dele. Ahhhh e me falaram q não tem cx de fralda P... morri de procurar... dizem q eh pq não se usa muito tempo. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow amiga! Sabiaaaa que vc me salvaria mais uma vez...kkkkk

      Tudo anotado. ;)

      Realmente não tem caixa de P não...comprei mais 116 ontem, então tenho 232 fraldas P e 200 M até o momento. Vou comprar mais umas 100 e guardar. depois esperar.

      Bjs pra vc e pra princesa da titia.

      Excluir