domingo, 30 de junho de 2013

20 semanas (Post atrasado)

Sumi, mas voltei! hehe

A correria da semana e a organização para o chá andam deixando meu tempo mais curto.
Para completar o marido pegou uma super gripe semana passada e todo mundo sabe como é homem gripado, né? Um trabalhoooo....affs

Hoje sou eu com garganta incomodando e meio rouca, mas não dá para parar.
Sobre os sintomas dessa última semana, posso dizer que não há muitos...

Estou com uma leve irritação entre os seios e embaixo deles, que piora um pouco com o calor de nossa cidade. Pesquisando no meu manual de gravidas vi que é normal, pois algumas partes do nosso corpo que não se encostavam antes agora se encostam e causam atrito...juntando a umidade do calor e a leve coceira que dá em alguns momentos chega a ser irritante. Solução: manter a área sempre seca, inclusive estou lavando constantemente com dermacidy e passando talco, que tem ajudado.

Peso esqueci de irar, confesso, mas do post de 21 semanas coloco. A foto também fico devendo...fiz 20 semanas no dia do jogo do Brasil...aí já viu, né?

Outro sintoma que não sei se é realmente sintoma é uma leve distensão na virilha do lado esquerdo. Dói um pouco, mas não estou usando nada...se não melhorar converso com a doutora na consulta de julho.

Enjoos, gasturas, sono e fome não voltaram...continuo na mesma, embora saiba que esteja comendo um pouco mais e provavelmente tenha engordado.

A pele deu uma leve melhorada no rosto e colo...graças a Deus...mas umas bolinhas estilo brotoejas apareceram em minhas coxas...provavelmente devido a depilação com cera quente e o calor.

Acho que sobre a gestação é isso...tenho mais dois posts para hoje...rs

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Engraçada essa distenção na virilha esquerda... tb tive e só passou depois de qse 1 mês após o parto. Mas se preocupa não que tb já vi outras grávidas comentando. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Valha amiga, pois juro que já estava preocupada...ia perguntar para a doutora na proxima consulta...pq será einh? Só sei que as vezes dói bastante... Bjss

    ResponderExcluir