terça-feira, 18 de junho de 2013

Chá de Bebê e seus preparativos

Passando para contar como andam os preparativos do chá de bebê do Pedro.

A vovó fez questão de dar um bolo para ser servido no chá. Antes eu havia decidido usar somente o bolo de fraldas para ornamentar.
Fechei já com uma boleira não muito conhecida, pois minha preferida é muito cara...rsrsr

O modelo é simples, mas tem a ver com o tema:




Os demais preparativos já estão bem encaminhados. A maioria fechados, na verdade. Estou tentando fazer tudo enquanto a barriga não está pesando tanto.

Coffee break, algodão doce azul, pirulitos de chocolate, bolo de fraldas, lembrancinhas (carrinhos), mimos (faltam os doces de dentro), centros de mesa, mesa principal, freezer para as bebidas, peças para os doces, cupcakes, maçâs de chocolate, cocada de colher...

Comprei fitas azuis com a escrita "It's a boy" para dar laços em alguns mimos. Quero ir ao Centro comprar balões metálicos, diferentes para decorar o jardim.
Mesas e cadeiras alugarei mais próximo, com a pessoa que meu pai sempre alugar. usarei copos descartáveis coloridos (estou atrás inclusive) e guardanapos de papel mesmo.

As brincadeiras eu elegi 3 amigas para cuidarem.

É muita coisa para organizar...ainda bem que não estou trabalhando, senão iria pirar, certeza....kkkk

Volto em breve com mais um post...deve ser o último de hoje...hehe



Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário