quarta-feira, 17 de julho de 2013

23 semanas

Quaaaaaaseee 6 meses!

Quanta emoção!!!

Barriga pesando mais. O meu umbigo tem horas que desaparece...só sei conde ele fica porque tem o buraquinho do piercing..rsr
O Pedro mexe, mexe, mexe...deixa minha barriga meio torta as vezes...kkkkk

Fora isso, dormir as vezes é dificil. Estou intercalando entre sonos profundos com sonhos super reais e estranhos e madrugadas em claro, virando de um lado para o outro. Dormir a tarde não consigo...é muito raro até mesmo um leve cochilo. 

Sintomas? Um pouco de prisão de ventre, mas como me alimento de muitas frutas não está tão ruim quanto amigas grávidas estão comentando.

Os seios estão diferentes, estranhos, mais redondos e estou criando "bico" que não tinha muito, mesmo sem fazer nenhum exercício para isso eles estão aparecendo....mamilos mais escuros alguns dias...devem ser os hormônios, já que eles sempre foram clarinhos.

Espinhas nas coxas...pense...sumiram do colo, onde se alojavam no começo, mas nas coxas estão aparecendo. No rosto algumas espinhas também.

Barrigão vendo de cima...tá crescendoooo!!!


A fome está super normal. Nada avassalador. Na madrugada deixo sempre alguma coisinha para beliscar ao meu lado na cama e um copo de água para caso precise, mas sempre acabo bebendo só a água.

Azia de uns 3 dias para cá venho sentindo muitoooo leve, mais durante a noite, mas graças a Deus nada demais.

Os pés e mãos ainda não incharam. Ainda uso meus anéis como antes e a aliança por ser frouxinha vai ser usada quase até o final eu imagino.

A lista de amigas grávidas de 2013 está crescendo! Já tem (só iniciais para reservar): S, C, R, CW e N...fora as que estão treinando e a qualquer momento receberemos a noticia: SR, S, L, M e G.

2014 estar´cheio de novos bebês pelo jeito...hehe

Ah! E para encerrar, deixo aqui a foto do barrigão de 23 semanas. No próximo post coloco meu peso, pois com a arrumação do quarto do Pedro não sei onde o marido guardou minha balança....kkkkk....mas acho que engordei entre 1kg e meio e 2kg essa última semana.

23 semanas. Peso à confirmar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário