terça-feira, 23 de julho de 2013

Quarto do Pedro - Parte II

E continua a saga da preparação do quarto do Pedro.
O papai do ano volta das férias manhã e não terminou a pintura...mas a culpa não foi somente dele. Preciso comprar mais um latão da tinta (Coral Super Lavável Azul Atlantida), que é feita na hora, e que preciso ir à mesma loja que comprei a primeira para não correr o risco de sair diferente.

O vendedor havia dito que um latão daria, mas ele deve ter se baseado por um quarto de apartamento. Como o quarto aqui é gigante, só deu para dar a primeira demão. Acredito que sexta-feira iremos comprar para domingo ele fazer os acabamentos e a segunda demão.

Por enquanto está assim:







As prtes da parede que aparecem na cor branca na foto são só locais onde ficará o papel de parede. Confesso que já estou achando lindo de agora...hahaha...imagina pronto.

Medimos novamente a altura da parede. Deu 280cm e já conferimos que o rolo do papel parede dará bem e com uma mínima sobra, o que será muito bom.

Assim que terminarmos a pintura irei cortar o papel de parede e aplicaremos. Não vejo a hora de ficar pronto. Aqui uma foto melhor do papel:

Papel de Parede Bobinex By Etna - Marfim e Azul
O varal de teto ainda não pôde ser colocado, pois teremos que primeiro aplicar o papel, montar o berço e assim centralizar o varal. As prateleiras, como dá para ver e duas fotos, ainda não foram colocadas, mas deve ser furado ates da última demão de tinta. Estas estão encostadas na parede que ficarão.

O enxoval confirmei hoje que recebo sábado mesmo. Mão vejo a hora! Embora não vá colocar  tão cedo...no máximo irei colocar para tirar umas fotos depois de tudo pronto...o que pretendo que aconteça até final de agosto.

O colchão anti-refluxo na Samichel já me informei preço e irei comprar no comecinho de setembro.
O terço o marido já ajeitou para ficar no varal de teto.

A mesinha de apoio irei perguntar o preço sábado quando for à loja pegar o enxoval. Comprarei também no início de setembro.

Vi que dá até para colocar o berço desmontável no quarto caso queira algum dia...

A cômoda o marido ligará para a loja amanhã para saber como anda a entrega. Já deveria ter chegado, eu acho. Vem por transportadora, aí já viu... O meu sogro comprou na loja Isa Baby por um ótimo preço, visto qualidade e tamanho. Mesmo com frete saiu mais em conta que comprar aqui.

O dilema da cama no quarto do bebê...não queria muitoooo colocar, mas o marido faz questão...na parede que ficará a cama eu acho que ficaria mais bonito a cômoda, mas na parede que a cômoda ficará não dá certo a cama, pois é de casal...mas acho que será o jeito.

A cortina deixarei para lavar mais perto, o varal dela já foi instalado.

Tudo indo muito bem e doida para começar a organizar...acho que depois do chá ficará mais fácil...

Pra terminar uma foto das coisinhas que ganhei e comprei até agora do Pedro...e ainda falta muitaaaa coisa...rsrsr....doida que o chá chegue logo!



 Por hoje é só meninas! Já me arrumar para o pré-natal.

Beijos, beijos!



2 comentários:

  1. O quarto \o/

    Eita quer dizer que não deu o galão de tinta? Aqui eu pintei o quarto de casal (que é o maior quarto) com 1 galão... quer dizer, ia ser com 1 galão, mas como eu "repintei" depois dos móveis ficou sendo 2 =P

    Ficou um azul mais aberto do que eu vi aqui no site da coral na tela do pc, se bem que ainda falta a outra mão de tinta.

    Doida para ver quando tiver com o papel de parede hihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lis. Acho que vai fechar mais com a segunda...rsrs...o quarto dele é maior que o meu, por isso não deu e é enorme. :)
      Doida pra ver pronto...hehe

      Bjsss

      Excluir