terça-feira, 9 de julho de 2013

Comprinhas no Mercado Central de Fortaleza

Gente, hoje fui ao Mercado Central aqui de Fortaleza com a família.
Muitaaaa coisa legal e regional, claro.

Comprei um vestido na altura do joelho que deve dar em mim até o parto, com renda, na cor coral...lindo! Comprei também um vestido longo em malha, que adorei, pois ressalta o barrigão.

Lojas de bebês têm várias. Porém umas melhores que as outras. Tem muita coisinha muito simples ou com acabamento meia boca, grosseiro com preços que variam entre bem baratos e bem caros, como coisinhas com acabamento muito bom e com preços mais reais.
Vi enxovais (pensei numa segunda opção de enxoval completo para variar com o que encomendei, mas não gostei dos bordados e acabamentos).
Opções com renda e rechilieu você encontra com facilidade, mas com preços meio absurdos na maioria, embora sejam as mais bonitas opções...para ter ideia, uma almofadinha de berço, de rechilieu custava R$38,00...pra uma almofada decorativa achei caro.
Para meninas muitos vestidinhos lindos, com excelente acabamento e lindas cores de ficar babando!!! rsrsr

Depois de rodar TUDO, duas lojas apenas me chamaram atenção em relação a coisas de bebês, pois tinham seus diferenciais. Uma delas no penúltimo andar, lá na pontinha do lado direito de quem sai do elevador...não decorei nomes das lojas, só sei indo...rs...lá você encontra tanto coisas em renda, rechilieu e malha mais moderninhos...kit maternidade, muitas bolsas e malas de maternidade, mas os preços não são bons...coisas lindas que não tem "cara de mercado", entende?

Outra, que nessa eu comprei e voltarei para comprar mais fica no último andar. Também não decorei nome, mas que eu lembre ela é a única no último andar, é grande e tem muita coisa linda com ótimos preços. 
Encontrei lá o kit higiene, com 5 peças: Bandeja, 3 potinhos e o abajour em MDF branco com toques de marfim (o que adorei pois o que não me agradava nos kits MDF era porque eram sempre brancos) e os preços excelentes...mais baratos que em todo canto que olhei. Nem ia comprar, mas diante do preço e da beleza acabei comprando. Tema: aviãozinho e carrinho.

Foto:



Além disso, comprei um kit com 3 camisetinhas para o dia-a-dia que achei fofas e me arrependi de não ter comprado mais, mas voltarei lá na mesma loja para comprar uma manta que me apaixonei e não vi em canto algum com a qualidade de lá, então comprarei mais camisetinhas.

Foto:

Amanhã faremos 22 semanas. Exatos 5 meses e 3 semanas....vai aumentando a ansiedade e estou tentando não pirar com isso. Tem dias que me acho feia...gorda...a barriga tá grandeeee....mas estou feliz.

Vou ficando por aqui que a fome está batendo...hehe

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário