domingo, 28 de julho de 2013

Artes do chá...convites, mimos e afins

Olha eu aqui novamente!

Esse final de semana está sendo bemmm corrido. Fui na gráfica na sexta-feira e mandei imprimir as artes que fiz. Gastei a "bagatela" de R$170,00 em impressões. Pode parecer caro, mas se fosse outra pessoa fazendo tudo sairia mais caro...fora que ganhei um descontinho por ser cliente antiga da gráfica.

Os convites paguei o corte também, além dos exibíveis, pois fica mais profissional e retinho. Os adesivos eu mesma e minha mãe estamos cortando. Pois é, toda gráfica tem um preço se você quer tudo cortado e outro se você mesma vai cortar (mais barato)...serve de dica para quem vai levar até à gráfica para imprimir ir com bastante antecedência, para cortar tudo.

Ontem mesmo já começamos a dobrar convites, colocar nos saquinhos...falta só colocar o pirulito, os exibíveis e escrever o nome do convidado no tag. Depois fitinha e aplique para fechar. Postarei em breve fotos deles prontos para quem quiser copiar o modelo.

Essa foto aqui foi de quando cheguei em casa com tudo...


Hoje acabando de chegar na minha mãe, vi que ela já pregou vários adesivos em alguns dos mimos que eu tinha recortado com ela ontem...está tudo tão lindoooo!!! Estou encantada!
Não vou mostrar muito para não perder a graça, mas aqui uma mostra do que está sendo preparado:


No meio do mês começo a entrega dos convites de quem mora mais próximo. Alguns serão pela internet devido a distância ou falta de tempo mesmo.
Final de agosto irei comprar as guloseimas para colocar nos mimos. Já andei pesquisando preços, mas doces acho melhor comprar mais próximo.

Em breve mais notícias do chá!

Beijos, beijos!


2 comentários:

  1. Tudo tão perfeito o Pedro vai ser um príncipe,o chá de bb realmente vai ser um sucesso. São tantas coisinhas fico empolgada so de pensar quando tiver o meu rsrsrsrs Vc escreveu alguma mensagem nos convites ? Vc deve estar pensando de onde saiu essa menina doida que fica seguindo o meu blog rsrs Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana! Eu estou adorando vc como seguidora, viu? Pooode continuar seguindo e comentando...hahahaha
      No verso do convite escrevi assim (pra se vc quiser copiar):

      Estou chegando e já quero festa! Por isso, mamãe, papai e eu esperamos você para o meu Chá de Bebê, no dia 15 de setembro de 2013, a partir das 17h, no Buffet (nome do buffet).

      Será uma festa muito mais animada com a sua presença.

      Ah! A minha lista de presentinhos está nas Lojas (nome da loja)

      Contamos com você!

      (Endereço do buffet embaixo numa letra menor)

      Ainda vou postar aqui com detalhes o convite quando terminar de decorar e tal.

      Beijossss!!!

      Excluir