domingo, 7 de julho de 2013

21 semanas...quase 22...

21 semanas! Está voando ou é impressão minha?
A barriga está mais pesada, maior, as roupas mais apertadas.

Preciso muito providenciar uns sutiãs maiores...usava 42...devo estar no 44. O pé da barriga dói com o peso do bebê e ele mexe muitooooo! Ontem acho que ele estava a soluçar pelo ritmo das vibrações na minha barriga.

Sono tenho normal, acordo cedo (por volta das 8h no máximo) e durmo 23h...meia noite ou mais...o mais difícil mesmo é posição. Barriga pra cima é ruim, lado direito dói a virilha "distendida" e lado esquerdo dá dormência na perna.

A distensão ontem estava com tudo. Doendo de verdade. Vou colocar compressa de água gelada hoje para ver se durmo melhor. Tomei até um Tylenol 500mg pra tentar me movimentar. O ruim é que me levanto de 2 a 3 vezes por noite com a bexiga cheia e com a virilha doendo atrapalha o movimento de levantar e deitar.

Minha barriga que nunca mais postei foto:

21 semanas, 61,850kg

Essa semana farei os exames de sangue e urina passados pela doutora. Mancarei a morfológica 4D para a próxima semana. :)

Beijos, beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Eita que agora ta com a barriga "clássica" de grávida kkkkk =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk...nem me fale Liz...kkkk...barriga, dor nas pernas...tudo de gravida...kkkkk

      Excluir