quinta-feira, 25 de julho de 2013

24 semanas = 6 meses!!!!

Chegamos aos 6 meses!!!
Eita alegria, peso na barriga e dores nas costas....Hahaha

Ansiedade a mil! Parece que aumenta a cada minuto que lembro que os dias estão passando e que ele está chegando.
Pedro chuta, soluça e dá cambalhotas o dia todo, inclusive a noite me acordando as vezes.

Nada de inchaço, graças a Deus. Só o barrigão que está maior e maior...o umbigo lembro que um dia eu tive, mas ele não me pertence mais...rsrsrsr

Olhem as fotos!


24 semanas

24 semanas
Meu peso está em 63,400, pesado pela doutora na consulta pré-natal dessa semana. Minha pressão continua a mesma 10x6 e torço para que permaneça assim.

A glicose melhorou um pouco. Subiu de 67 para 73. Segundo a médica ainda é baixa, mas é melhor que alta, onde poderia se transformar em diabetes.Como minha glicose sempre foi baixa, ela já avisou que após dar a luz ela me encaminhará para fazer um exame de curva glicêmica para acompanharmos, pois glicose muito baixa pode se transformar em alguma coisa mais séria no futuro, já que significa que meu organismo está produzindo mais insulina do que necessita e os níveis de glicose baixam, o que está relacionado diretamente a síndrome do ovário policístico, que como comentei já aqui no blog que tenho.

Eu estava me sentindo um pouco indisposta nas últimas semanas, cansando fácil, muito sono e sem paciência. Meu hemograma detectou uma leve anemia (o mínimo normal é 11.5 e o meu deu 11.1), então ela receitou o polivitamínico Natele, que no primeiro comprimido já me deu uma nova disposição e energia.

Ela perguntou como estávamos a cerca do parto e comentei que estou muito tranquila quanto a cirurgia em si, a ansiedade é com o que virá depois...rs

A última recomendação foi novamente sobre o salto alto, que deve ser evitado a todo custo, mas que para mim não é problema, já que nunca gostei de salto.

A próxima consulta é dia 28/08, com 29 semanas e ela deve passar a US com doppler 4D. agora é reduzir meu ritmo, a pedido dela, descansar e curtir os preparativos do chá que está em cima. :)

Vou ficando por aqui.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário