quarta-feira, 3 de abril de 2013

2º US e Consulta

Bom dia, bom dia!

Os enjoos e náuseas estão quase a "zero" e estou me alimentando bemmm melhor agora, graças a Deus.

Ontem fui à segunda consulta depois da descoberta do positivo. Ainda com Dr. MB. Com isso, mais uma linda foto do embrião, que já está muito maior que antes. O médico explicou que nesse período cresce realmente muito rápido.

Olha só!
US 02/04/2013
O médico disse que está tudo excelente, que devo tomar o ácido fólico até o bebê fazer seis meses de nascido! Isso eu não sabia....todo mundo diz que só se toma no primeiro trimestre de gestação. Ele explicou que o bebê nasce com deficiência de ácido fólico e por isso a mãe continua tomando para que através do leite materno ele receba esse complemento.

Disse que eu continue o Ultragestan e caso o enjoo permaneça o Meclin.

Fiquei de retornar lá depois do dia 23/04, quando terei minha primeira consulta pré-natal com a Dra. LR, que também faz US no consultório dela e é da mesma equipe cirúrgica do Dr. MB, além de amigos.

Super feliz! Ver mê a mês meu bebê crescendo é incrivel!!!

Beijos, Beijos!


Um comentário: