quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sexagem Fetal e Roupas de Gestante

Dois assuntos que eu já tinha comentado aqui...hehe

Ontem, comprei minha primeira calça de gestante. Encontrei na Riachuello. As minhas não estão mais abotoando, pois meu quadril está bem largo. 
Ela é confortável e vai dar por alguns meses ainda. O preço também foi muitoo bom R$80,00. Quero comprar pelo menos mais uma, quando encontrar.

Sobre a sexagem fetal fiz hoje de manhã!!!!!!
Fui ao LabPasteur, pois sempre faço meus exames lá e gosto muito.
Vc preenche um formulário com várias informações sobre você e a gestação e uma guia de autorização, pois o exame é realizado a partir da análise do seu DNA.
Tem um termo com várias observações que você trás para casa também.

Paguei R$ 261,75 e recebo dia 11/04 o resultado pela Internet. Qualquer grávida pode fazer a partir da 8º semana de estação. Se passou por alguma transfusão de sangue ou transplante nos últimos 6 meses não é recomendado.
A enfermeira tira dois tubinhos de sangue e foi rapidinho.

Agora é só a ansiedade em receber o resultado! :)

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Eita esperar até 11/04? =S Mas ainda é melhor do que esperar até o 4º/5º hihihi

    ResponderExcluir