domingo, 31 de março de 2013

Agora todo mundo já sabe! Hehe

A notícia sobre a gravidez ainda estava meio que mantida em segredo, apenas amigos muito próximos sabiam e tal...mas ontem minha mãe organizou um Chá para Mulheres aqui em casa, apelidado pelo meu irmão de "Chá de Notícia", para dar a notícia à família e assim poder abrir para todos.

O chá foi ótimo...a notícia animou todo mundo e saí da casa da minha mãe 23:30. Muita comidinha gostosa. Foi a primeira noite que fui dormir sem enjoo algum e esta manhã a primeira amanhecida sem enjoo também. Ow alívio Deus! Espero que não volte...

Ainda não tinha postado a foto das canecas que demos aos meus pais, mas ontem tirei a fotinha, que já está no meu facebook e causando burburinhos...hehe


Agora vou aproveitar aqui o domingo de Páscoa e já almoçar um arroz de camarão espetacular que minha mãe está fazendo...que bommmm que o enjoo passou. Obrigada Deus! Na torcida que não volte...

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário