sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atualizando o Blog e a Vida

Olá meninas!
A correria da vida está grande.

Essa semana fui comprar meu guarda-roupas e resolver mil coisas de casa. Com o fim dos enjoos a disposição está voltando ao normal.
Foi tudo tão apressado que esqueci totalmente de tirar a foto de 10 semanas de gestação e postar no Blog.

Antes de ontem soube que minha vizinha, que se mudou junto com a gente também está grávida! E de 6 semanas, então teremos os bebês bemmm próximos. Ela está bem adiantada, já pesquisando os enxovais e tal.

Em Fortaleza choveu quase o dia todo ontem, mas resolvi sair de casa, pois queria começar a pesquisar os preços dos enxovais. Quando estava no caminho meu carro deu problema. Diagnóstico: bomba de gasolina. Coisa barata, mas que me deixou a pé.
Só recebo hoje o carro e assim fiquei ilhada, sem ter como ir pesquisar. 

Amei os enxovais da Star Baby, que parecem em seda, não sei...lindossss e luxuosos. O preço: kit enxoval berço R$790,00...sendo que o meu ainda terá o assento e encosto da cadeira de amamentar, que é em madeira, naquele estilo americano de balanço, conjunto do berço.

Estamos no dilema de comprar ou não a cama babá. Vamos esperar até o final do ano para decidir. Se sim, o enxoval cama babá é quase o mesmo preço do berço, então duplica o valor.

Me encantei também pelas coisas da Maison Victoria Bebê e vou olhar as coisas na Doce Ideia, que é aqui perto de casa. Não gostei dos que vi na Baby Center.

Minha mãe descobriu que o marido da amiga dela é distribuidor de papel de parede e aplica também. E ele fornece os mesmos da Tok&Stok, então conversarei com ele assim que escolher o enxoval, para ver o papel de parede que quero colocar onde ficará o berço.

Próxima semana tem a primeira consulta pré-natal e faremos 11 semanas (equivale a 3 meses). Passa rápido demais!!!!!

Em breve atualizo mais, mas vou deixar aqui dois modelos de enxoval da Star baby que me apaixonei:


Beijos, beijos!

4 comentários:

  1. Gostei mais do enxoval 1, por causa do detalhe da lateral do berço. =P

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ir lá na Star baby Liz. E uma amiga disse que se vc quiser um enxoval que esteja lá exposto o preço cai mto...tem enxoval de 490,00 já pronto. :)

    ResponderExcluir
  3. Uia assim fica mais interessante

    ResponderExcluir