sexta-feira, 12 de abril de 2013

É Menino!!!

Finalmente o resultado da Sexagem Fetal saiu...uffaaa...para completar na hora que saiu eu estava na praia com minhas amigas (pois é, aproveitando a sexta-feira na praia...hehe) e a internet 3G estava péssima...não queria pedir ao marido para olhar porque queria fazer a surpresa que não pude fazer na descoberta, então liguei para meu irmão e ele abriu...depois de minutos de suspense propositais ele revelou que é um MENINO!!!

Tão feliz!!! Obrigada Deus!!!

Olha aqui o exame:


Depois que terminamos de almoçar, ainda na praia, fomos até a Baby Center e comprei um sapatinho de menino, mandei colocar para presente para dar a notícia.

O marido disse: "-Eu já sabia!"...rsrs...saiu ligando pros amigos para contar a novidade. :)

A foto do sapatinho:

Agora é começar a comprar as coisinhas do PEDRO. :)

Beijos, beijos!

2 comentários:

  1. Delícia essa nova fase, agora é se planejar e comprar muuuuuito...rsrs. Uma nova fase começa e estou tãããão feliz por vc e pelo seu marido! Parabéns e que Deus abençoe muito o Pedro. Bjs meu e da Alexia pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras da Rê =D Seja muito abençoado Pedro.

    ResponderExcluir