terça-feira, 9 de abril de 2013

Mais presentinhos e como anda a vida

Demorei, mas voltei!
Acabou que sem querer apaguei a foto da minha barriga com 8 semanas da câmera, então fiquei sem o post dele, mas amanhã já faço 9 semanas, então postarei logo antes que aconteça algo...hehe

Ando intercalando manhãs de puro bem estar com tardes de enjoo e náuseas, mas a maior parte do dia me sinto bem. Estou tentando comer bemmm e pelo menos 2 frutas por dia, o que é um sacrifício um pouquinho maior, pois gosto muito de legumes e verduras, mas frutas nunca foram meus amores.

Quando estava com 7 semanas havia emagrecido um quilo mais ou menos, devido os enjoos. Ontem me pesei e estou com 58kg fechado. Que é meu peso normal. Tow conseguindo me alimentar um pouco mais e o melhor é acordar bem. posso até adormecer com gasturas, mas acordar sem sentir nada é maravilhoso. :)

Ando ansiosa pelo resultado da sexagem que deve sair quinta, mas todos os dias olho, pois pode ser que saia antes. Há uma grande torcida entre os amigos  que em grande maioria dizem que será uma menina. Tem gente que disse que coloca até a mão no fogo como é menina. rsrsrs...veremos...

No final de semana o bebê ganhou mais um presentinho lindo da vovó coruja. Um jogo de manta e lençol de piquet com tema de bichinhos coisa mais fofa:


No próximo final de semana tenho que conversar com meus pais para decidirmos como será o meu resguardo. Eles querem que eu passe lá, porém meu antigo quarto foi transformado numa sala de jantar e terá que ser "destransformada" pelo jeito. Terei que levar minha cama de casal para colocar lá...outro trabalho grande e um fator importante: o calor. Como meu exx-quarto não é mais quarto não tem ar condicionado. Somente os outros quartos da casa e não há condições de ficar com um bebê no calor.

Outra coisa que preciso saber é se minha mãe irá tirar licença no meu resguardo, já que se não tirar, não há porque eu ficar lá...

Parece que falta tanto tempo, mas não é tanto assim e preciso resolver tudo logo, pois passa voando....

Vou ficando por aqui e volto assim que tiver mais novidades.

beijos, beijos!

Um comentário: