segunda-feira, 9 de setembro de 2013

30 semanas

Post atrasadoooooo, mas as justificativas são justas: o chá já é domingo!!!

Mil preparativos. Nooossaaaaa....
Estamos finalizando tudo, mas sempre ficam os detalhes para a última hora. 
Quarto pronto. Enxoval pronto. Muitos presentes do chá já recebemos...basicamente minha mãe e eu estamos finalizando os mimos, que personalizamos nós mesmas. Sai mais barato que comprar pronto, mas confesso que não sai barato...rsrsr...dá pra entender né?

Até fotografei alguns dos mimos na mesa de jantar...rsrsr...enquanto contávamos, colávamos os últimos adesivos e organizávamos....só falta colocar as balinhas dentro de cada um.



Além da correria para o chá, fazer 30 semanas, teve pré-natal e essa semana ainda faremos o book gestante na praia com o fotógrafo profissional...é muitaaaa coisa pra uma semana só!...Ah! Ia esquecendo dos exames e US com Doppler ainda essa semana...hehe

Combinei com o marido que faremos o máximo de fotos possível da barriga, pois em breve será o parto, mas isso é assunto pro próximo post.

As fotos das 30 semanas e do barrigão:


7 meses

7 meses
Sobre os sintomas da 30º semana: muitaaaa dor no pé da barriga. O bebê já está formadinho e de cabeça para baixo. Ele mexe muito e as noites de sono são bem curtas, além das acordadas para ir ao banheiro religiosamente de 2 em 2 horas.

Me sinto mais pesada com o ganho de peso. A dor nas costas, próximo aos ombros é diária e os pés inchados, mas eu já sabia que na reta final seria assim.

Não estou acima do peso adequado e nem retendo líquido. Isso é importante. Pressão é a de sempre: 10x6, que não mudou nunca, desde a adolescencia.

Não tenho prisão de ventre nem aqueles famosos gases da gestação...rsrs..acredito que por conta da minha alimentação que, embora vez por outra sai da dieta com os refrigerantes que sou viciada, está muito boa e muito relacionada a frutas e legumes. Entre as refeições nunca como nada além de frutas e muito líquido, como água, água de coco e suco...refrigerante só nas refeições para ajudar na minha digestão que é lenta.

Essa semana ainda passarei por aqui para falar sobre a US que estou batalhando para fazer ainda hoje. Além disso, sobre o book na praia e claro, o chá, que estou super ansiosa...rsrs

Vou ficando por aqui e volto para falar da consulta pré-natal dos 7 meses.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário