domingo, 22 de setembro de 2013

Como vão as coisas...

Domingo de sol, que coisa boa!
E eu passando aqui para falar como vão as coisas nos últimos dias.

Uma semana se passou desde o chá. Batendo uma saudade enorrrmeeeee!!! Foi tão lindo e as 4h passaram voando e mesmo com todo o cansaço, pés inchados e dores na bacia valeu tão a pena...
Olho as fotos e babo...rsrs

Essa semana foi bem corrida, mas num ritmo já diferente das semanas anteriores ao chá. Foi a semana das trocas de presentes repetidos na loja...fomos 3 vezes para poder trocar tanta coisa...e é que foi a minoria do que ganhamos, como já havia citado antes. A vendedora e o gerente da loja já estavam íntimos...rsrsr...

Fui também ao Detran para transferir o novo carro pro meu nome. O presente dos meus pais de chá de bebê, não sei se já tinha comentado por aqui sobre isso. Mais uma vantagem em estar grávida, que todo mundo trata gentilmente e tem senha preferencial em tudo...em 20 minutos tiramos uma tal de DUT, fizemos vistoria, pagamos a taxa de transferência e demos entrada para receber amanhã o documento. Feliz da vida!

Outra coisa boa que aconteceu esta semana foi um super encontro com minha amiga querida , nossos maridos e a princesinha da titia Alexia, que já está com quase 5 meses, toda sapeca e simpática demais! Fomos a um rodízio de massas e pizzas delicioso, botamos alguns assuntos em dia e matamos um pouco a saudade...rsrs...fiquei tão feliz em ver que minha amiga está magrinhaaaaaaa....até mais que antes de engravidar e com um brilho no olhar que só a maternidade é capaz de trazer.

Ainda ontem fomos à praia. Séculos que não íamos. Muito protetor fator 60 no rosto por medo das manchas da gestação, mas tomei bastante banho de mar para ver se ajuda nas espinhas (hehe), bebi muita água de coco, comi caranguejo e além do ventinho delicioso e sombra dos coqueiros no Beach Park, uma música ao vivo para lá de agradável, com uma banda chamada Manobrás. Recomendo sem dúvidas. 

Reparei que é a praia ideal para levar a família e crianças pequenas. Muitas famílias, bebês....como tem muita sombra e areia limpa, tinha bebê de uns 4 meses já brincando...tomando banho de mar...ambiente seguro e agradável.

De resto só muitoooo descanso. Dormindo muito também. Os pés já estão inchando menos, já que esse final de semana foi sobretudo de descanso. A pressão continuo conferindo e oscila entre 10x6 e 11x7. Tá normal.

Dores...essas são muitas, viu? Pé da barriga dói de uma forma que tem horas que nem dá para ficar em pé, nem sentar, nem deitar....lembra a dor que  dos cálculos renais que eu tive, mas é na pelve e região púbica, então sei que não é. O Pedro já virou, já está de cabeça para baixo e não temos dúvidas...o marido até sentiu a cabecinha dele ontem. Chutes no diafragma são frequentes e a falta de ar nesse momento também. Ontem ele teve soluços e sentíamos exatamente abaixo do umbigo as vibrações. É engraçado, porém desconfortável. Faltam pouco mais de 6 semanas, então é normal que aconteça assim mesmo. Dormir é uma saga, mas acabo conseguindo.

No mais é isso. Terça-feira é dia de pré-natal e devo ter novidades. Não sei como são essas consultas quinzenais, mas estou ansiosa. Vacinas em dia, comendo mais, descansando ao máximo e preparando as coisinhas para a mudança para a casa da minha mãe.Roupinhas já separadas por tamanho inclusive. Falta separar as fraldas e organizar o quarto na minha mãe para começar a levar as coisas.

Próximo final de semana tem Chá de Fraldas de uma amiga. Adoroooo festinhas! Hehe
Em breve volto por aqui.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário