quarta-feira, 11 de setembro de 2013

US com Doppler em 4D



Olha só aí em cima as primeiras fotos 4D do Pedro! Fiquei encantada! Maravilhada e apaixonada!
Como a tecnologia está avançada, meu Deus! O marido ficou abismado....disse que nunca imaginou que fosse possível ver assim e que seria tão nítida uma US 4D.

Não é barato e nenhum plano cobre, você leva a guia médica do seu plano e pede para pagar a diferença para fazer em 4D, mas vale a pena. O equipamento do médico é diferente também...ele vai captando tudo em 3D numa tela e transforma em outra tela em 4D. O exame é demorado...foi em média 25 minutos.

Como o Pedro se mexe muitooooo, tive que virar de lado várias vezes para o médico conseguir pegar o rostinho. Fora que ele levantava a perna até a cabeça, abraçava o cordão umbilical e chupava os dedos da mão direto. Chegou a abrir os olhos algumas vezes também. Ficamos babandoooooo!!!! :)

O médico analisou tudo através do Doppler também.
Peso: 1,511kg
Estatura: 38,4cm

Ele também analisou o cordão umbilical que está ok, sem incisuras e as artérias direita e esquerda do bebê, onde passam a circulação dele. Graças a Deus tudo normal.

Ele comentou que só não é 100% perfeita a imagem devido o líquido da placenta, que gera ondas ao passar o equipamento e dá umas "entortadas" na imagem. Tirando isso achei muito real.

Mede femur, coluna, orelhas, tamanho do crânio...foi realmente demorado...ele colocou mais gel na barriga duas vezes (essa parte não gosto muito...rsrsr). Ficava balançando o aparelho na barriga, mexendo com velocidade para ver se Pedro se virava para mostrar o rosto...ele virava e tornava a esconder o rosto....rsrsrsr
Confirmou o sexo mais uma vez, que já está bem formado e ainda deu "close"...rsrsr...o marido que tava em êxtase...nunca tinha visto ele tão feliz num exame, tão empolgado. Graças a Deus.

Tudo super normal e agora falta fazer os exames de sangue e urina para levar dia 24/09 para a doutora avaliar.

Seguem aqui mais fotosporque o vídeo é muito pesado para baixar!!!























Beijos, beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário