quinta-feira, 14 de março de 2013

Os sintomas antes do esperado positivo

Dias antes do tão esperado positivo eu já havia sentido alguns sintomas estranhos que não relacionei à gravidez, até para não criar mais uma vez expectativas que pudessem ser frustradas...

Uma amiga havia comentado há umas duas semanas que eu estava diferente...parecia leve...zen....quem me conhece sabe que sou elétrica quase o tempo todo...
As veias nos meus seios estavam mais aparentes (ainda estão) e os seios bem sensíveis.
Quem me conhece sabe que amooo maquiagem, porém semana passada me maquiei um dia e me deu uma agonia imensa para tirar a maquiagem toda, no meio da rua...um desespero louco...achei estranho na hora!
Senti náuseas e gasturas na última semana e meia e teve o episódio da tontura dia 12/03 após o café da manhã.

Hoje pela manhã fiz o Beta HCG quantitativo que o médico solicitou. O resultado sai pela internet até as 18h de hoje.

Aproveitei para me informar sobre o Exame de Sexagem Fetal. Custa R$260,00 no Lab Pasteur e sai em 6 dias úteis.

O primeiro US será dia 22/03, quando estarei com 6 semanas e 2 dias.


Gestação de 5 semanas


Obrigada Deus!

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. Parece até que você leu meus pensamentos heheheh eu ia te perguntar isso kkkkkkk =D

    ResponderExcluir