quinta-feira, 28 de março de 2013

7 Semanas

Ontem completamos 7 semanas. Iupiii!!!!

Estou ainda com náuseas e ensaios de enjoo (gasturas) e o Meclin ainda está sendo meu companheiro. Estou com muita fé que tudo isso passe com 12 semanas.

Estou repugnando água...isso é terrível, porque normalmente bebo litros de água por dia e tenho medo de crise de cálculo renal, pois dessa vez não poderei tomar meu Tramal.
Leite também nem pensar! Queijo como tranquilamente, mas leite me mata. Já cortei.
Um perfume que ganhei de uma prima também já foi abolido. É o mais fraquinho que tenho e foi justamente ele que enjoei, dá pra acreditar? Ainda bem que não foi nenhum importado...kkkkk

Emagreci 1kg nessa última semana, mas sei que é por conta dessas pequenas porções e grandes enjoos que venho sentindo. Terça-feira terei retorno no Dr.MB para mais uma consulta e US.

Bem, vamos ao baby, que ainda é um embriãozinho....

Agora ele tem 1,25 cm e desenvolveu os dedos das mãos e pés, que ainda estão ligados entre si por uma leve membrana. Ele fica pulando e se mexendo o tempo todo no útero, mas ainda não é possível sentir.
O fígado produz grande quantidade de glóbulos vermelhos do sangue, até que a medula óssea se forme e assuma essa função.
Até a 20ª semana o bebê irá se desenvolver bem rápido e partes do corpo formadas nas primeiras semanas, como coração e cérebro ficarão mais especializadas e complexas.

7 semanas, 57,300 kg

Beijos, beijos!

Um comentário:

  1. =P Vou confessar que não notei nada da semana passada para cá hihihi Mas talvez seja a foto que engana.

    Não mudou muito a barriga, mas em compensação os sintomas hein ;)

    ResponderExcluir