domingo, 24 de março de 2013

Babá eletrônica

Mais uma aquisição para o baby: a babá eletrônica!
Além do conforto de poder acompanhar o bebê onde você estiver na casa, ela tem vídeo colorido, visão noturna e pega em longas distâncias. Ideal para mim que moro numa casa duplex e o quartos ficam em cima, mas passo mito tempo na cozinha, além do que posso ficar no meu quarto e acompanhar o que ele está fazendo no berço. Além de tudo o sinal é digital e por isso não fica chiando.

O preço foi uma pechincha. O preço normal dela é R$ 960,00 aqui em Fortaleza, mas eu encontrei em um grupo fechado do facebook que funciona como bazar para mamães e futuras mamães por R$380,00.
Me marido já tinha viso essa babá eletrônica e tinha dito que queria porque queria ela, então foi a oportunidade certa.

Babá eletrônica com vídeo

Estou negociando também por lá o carrinho de bebê da Burigotto que está novíssimo, só estou na dúvida porque ele é azul marinho com xadrez e não sabemos ainda o sexo, só daqui duas semanas quando fizer a sexagem fetal.

Em breve venho postar mais novidades....vou ali curtir a gastura/enjoo...rs

2 comentários:

  1. Eita que perfeita essa babá eletrônica. Foi uma pechincha mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Vc pode nós passar o nome desse grupo! Nós ajudaria bastante

    ResponderExcluir