domingo, 24 de março de 2013

Sintomas

Eu ainda não havia sentido nada. Nenhum dos tão famosos sintomas que as grávidas sentem, mas foi só completar 6 semanas que começou.

Estou há 3 dias sentindo as famosas gasturas/enjoos que me deixam louca. Não chego a provocar, mas a sensação é bem forte.

Estou comendo pequenas porções de 3 em 3h, evitando café, coca cola e coisas muito gordurosas, bebendo muito liquido, mas nada passa.
A única coisa que tem amenizado, mesmo que temporariamente é dindin. Pois é, dindin, o famoso sacolé lá no Sul.
Eu chupo meio dindin e dá um alivio temporário....quando volta chupo a outra metade...

Bolachinhas de água e sal na cabeceira da minha cama, mas não têm ajudando tanto quanto eu gostaria.

Espero que passe com os dias ou ao menos melhore essa sensação. Dizem que vai até 12 semanas.

Vi que o Plasil é permitido à grávidas sem risco para o feto, mas tentarei segurar um pouco e se piorar a situação tomarei com certeza.

Beijos, beijos!

2 comentários: