quarta-feira, 27 de março de 2013

Dietinha anti-enjoos que está dando certo

Primeiro dia sem enjoo pela manhã.

Faz 3 dias que tomo Meclin para enjoo. Estou tomando uma vez ao dia e não de 8 em 8h como as pessoas fazem. 
Ameniza bastante, mas não passa 100%, porém é melhor que tomar um monte de remédios.

Hoje acordei sem enjoo (milagre do céu). Comi uma banana ao levantar, após o banho. Dispensei as bolachinhas de água e sal e que aparentemente estavam iniciando meu enjoo por algum motivo. Esperei 2h e comi um potinho com um pouco de cereal matinal com leite (sem açúcar  e estou me sentindo super bem. Ontem a essa altura eu já estava morrendo com as gasturas e náuseas.

No almoço vou comer apenas 2 colheres de arroz e um pouco de atum, por conta do Ômega 3.

A tarde uma fatia de queijo com bolachinhas de aguá e sal e depois um copo de suco (fiz isso ontem e também deu certo)

A noite vai rolar uma sopinha leve e só.

Queria muito não precisar tomar Meclin hoje novamente.

Ah! Estamos com 7 semanas! Mais tarde tem a foto da barriguinha e as observações semanais.

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário