sexta-feira, 15 de março de 2013

Beta HCG Quantitativo 990,40 mUI/mL

Mais uma confirmação, agora não tem para onde correr...kkkk
GRAVIDÌSSIMAAAA!!!!!!!!


Ontem já trouxemos a cadeira de amamentação. De balanço, branca de madeira igual ao berço. Lindooooo!!!! E detalhe: Tok&Stok! Ow presente bom...rsrsr.

Ganhamos também o Canguru para o papai do ano carregar o baby!

A amiga que me deu esses presentes lindos me chamou para hoje irmos a uma loja de bebê vermos coisas, preços e sonhar....hahaha

É muito bom ter amigos por perto que já passaram por tudo isso ou passarão ainda antes de vc, pois parece um porto seguro para alguns aperreios...que o diga minha amiga Rê, que já andei fazendo mil perguntas ontem quando fui visitá-la, já que está em Fortaleza e levar uma lembrancinha pra Alexia, que está quase chegando. :)

Uma dica que achei interessante: O casal amigo que nos deu os presentes todos (segunda mão, porém novinhos), disse que não compensa chá de fraldas. Que é melhor chá de baby mesmo, pois muita fralda se perde, algumas marcas o bebê pode ter alergia e acaba não compensando e os presentes como roupinhas, sapatinhos e produtos de higiene, etc.  Vou pensar realmente sobre isso. :)

Ah! Ontem fui à Missa da Shalom da Paz para agradecer tantas bençãos maravilhosas que Deus tem nos dado. Foi maravilhoso.

Ficando por aqui!
Explodindo de felicidade!!!

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário