domingo, 10 de junho de 2012

Últimas Notícias

Olá! Olha eu por aqui novamente...

Semana passada passei por aqui e falei da consulta com a médica e os exames que teria que fazer.
Na quinta-feira, feriado, não aguentei a espera e comprei um teste de farmácia. Fiz e deu NEGATIVO.

Noooossssaaaaa....dá meio que uma tristezinha, sabe?
Na sexta-feira fui fazer o Beta HCG, a dosagem de Prolactina e o TSH. O beta ficou pronto a tarde e confirmou o NEGATIVO. Buááá...

A gente fica meio "bad" com isso e tal...quem já passou sabe.

Os outros exames só saem na terça-feira. Ainda falta fazer a ultrassom, mas só para acompanhar os policistos. Porém, a mesntruação ainda nem sinal e já faz 33 dias desde a última vez que ela "me visitou".

Nos últimos dias, após a doutora liberar totalmente as tentativas, nós investimos bastantes nelas. Passei um tempo deitada antes de tomar banho e tudo o mais que se recomenda.

Hoje acordei com uma sensação peso no baixo ventro e um incomodo como de cólicas menstruais.
Agora é treinar muiiiiitttooooo (o que o marido vem se mostrado bemmm empenhado...rsrsr) e aguardar, tentando imaginar sem pirar quando dará certo. Quando vai sair o positivo e aquela veha pergunta: como vou saber se já estou grávida?

Beijos, queridas! Até breve!

2 comentários:

  1. oh, nem me fale... também passei por isso e a cada negativo, um choro... e continue namorando bastante, kkkk! Bjk

    ResponderExcluir
  2. Rsrs...pois é Karla...agora as tentativas estão a todo vapor e "pra valer"...rsrs

    Estou sentindo tanto incomodo na barriga desde ontem....só não sei se é a menstruação querendo vir ou ou que...

    ResponderExcluir