terça-feira, 12 de junho de 2012

Mais Exames

Olá!
Recebi os resultados dos outros exames de sangue.
Deu tudo hiper normal, o que me deixa aliviada, porém não completamente, pois ainda falta fazer a ultrassom, que será na quinta-feira.
A Dosagem de prolactina, que era a que mais me preocupava, deu 7ng/ml. O normal para mulheres não gestantes é entre 2.8 e 29.2 ng/ml.
O TSH deu 2.93uUI/ml e em adultos o normal é entre 0.55 e 4.78uUI/ml
A priore tudo está perfeito, já que todos os exames até agora deram super bem.
Agora, a ultrassom vai apenas tirar a dúvida.
As tentativas continuam a todo vapor e o marido está adorando essa parte...hehe
Estou tentando relaxar e não pensar tanto no fato gravidez, mas confesso que é fácil falar e dificil fazer...rs
Hoje acordei com fome de leão. Tomei café da manhã que é algo que não existe no meu dia a dia e 11:30 já estava varada de fome. Entre as refeições, além da fome uma gastura enorrrmeeeee....
A dor no pé da barriga perdura a 2 dias e meio, uma cólica constante, mas vou esperar a ultrassom para ver.

Aproveitando, hoje é Dia dos Namorados!
6º Dia dos Namorados juntos. Já ganhei presente, marido fez reserva num restaurante legal e até foi lá escolher a mesa...super show! Mandei um e-mail romântico para ele pela manhã quando cheguei ao trabalho...

Estou muito feliz e acho que isso ajuda a tudo dar certo, não é???

Beijos, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário