terça-feira, 26 de junho de 2012

Estou de Volta

Olá gente, depois de uns dias afastada do Blog, por conta da vida corrida e os dois emrpegos, estou aqui para atualizar os últimos acontecimentos. Hoje, a minha mostra veio. O que foi até uma alegria, pois estava com medod ela não aparecer, o que significaria em tese que eu não estaria ovulando. Foram 49 dias de espectativas e destes, 23 dias de atraso que deixam quaser pessoa tensa. Especialmente quando a monstra não vem e você faz um Beta HCG que dá negativo. Bem, dia 03/07 retorno na Dra. AB para mostrar os exames e ver o que ela tem a dizer. Continuo tomando o ácido fólico e com cuidando da alimentação para não aumentar o peso, por conta dos policistos. Minha pele anda bem oleosa e os cabelos também. Tento controlar lavando-os contantemente com sabnetes líquidos que matam bacterias, etc. Meu único erro ainda é o vício na Coca Cola que consigo reduzir, mas não consigo parar. Bem, é isso aí queridas. Em breve retorno com mais novidades. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário