terça-feira, 5 de junho de 2012

Consulta Médica

Hoje, irei a uma consulta com minha GO, a Dra. BC.
Minha menstruação tecnicamente deveria ter vindo até ontem. É, eu sei. Parece cedo demais para procurar a doutora, mas a agenda dela é lotadíssima e só teria uma desistência (a de hoje) ou dia 30 de junho.

De qualquer forma, vou mantê-la informada e ver o que pode está acontecendo devido meu histórico com ovários policisticos, o que me fez tomar pílula por 5 anos em pausas.

Últimos dados para recaptular e passar para ela:
* Início do ácido fólico: 22/03.
* Parei a pílula: 01/05.
* Última menstruação: 07/05.

Histórico familiar: 
Minha mãe teve pré-eclampsia nas 2 gestações e partos de risco (um normal e um cesária).
Na família do meu pai há um índice considerável de abortos espontâneos. Todas as irmãs tiveram no mínimo 3.

Depois contarei como foi a consulta. A última vez que apareci por lá foi no final de novembro de 2011, véspera da defesa do TCC e uma correria só. rs

Beijos, queridas!

Um comentário: