terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados...


De todas as coisas boas que já aconteceram em minha vida, você foi e é com certeza a melhor delas.
Dizem que com o tempo a paixão acaba e o amor acalma... Mas mesmo cinco anos depois de nos encontrarmos ainda sinto uma saudade avassaladora, uma vontade de voltar para casa enorme só para lhe ver, só para estar perto de você, mesmo que seja só assistindo bobagens que rimos juntos na televisão. De preparar seu jantar, você me abraçar...
Se me perguntassem há 10 anos atrás, se eu acreditava num amor tão grande eu diria que isso era bobagem, que não existia...mas você  fez mudar tudo, mudar meu mundo, virar minha cabeça e amar tão loucamente assim.
Eu acredito que nunca fui tão feliz em toda a minha vida e cada dia mais. Meus dias nunca tiveram tantas cores quanto agora, tantas flores, tantos sorrisos e nunca foram tão ensolarados...
Você é minha vida, meu grande amor, e por você sempre farei tudo!!!
Obrigada por me fazer tão feliz, tão completa, tão amada...não sei o que seria de mim se não fosse você.
Obrigada por fazer até o impossível para me apoiar e para realizar os meus sonhos...e você sempre os realiza mesmooo!!! 
Parabéns para nós, pelo nosso 6º dia dos namorados juntos.
Te amo mais que tudo!
Sua,



*** Deixo aqui este texto, que mandei de manhã cedinho para o marido e sei que o deixei todoooo derretido...Feliz Dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário