quarta-feira, 20 de junho de 2012

Atualizando...

Olá queridas. Andei poucos dias afastada do Blog, mas é pelo enorme fluxo de trabalho na empresa. Ontem comemorei 2 anos de casada com o marido. Muito bom ver como o tempo passa rápido. Estamos ainda nas tentativas. Tem dia que o cansaço pega mais, então deixamos pro dia seguinte. Sem pressão. Estou aguardando o retorno na Dra. AB para mostrar meus exames. Já li vários sites sobre medicamentos para estimular a ovulação, como o Clomid e o Serophene, pois se eu conseguir ovular, ficará mais fácil engravidar. Até pesquisei preços...hehe...mas vi que sua administração, embora não necessite de receita médica para comprar, precisa de orientações e que cada caso é um caso, então vou aguardar o dia 03/07. Ontem senti um enorme calor a noite. Meu rosto ficou vermelho e eu estava bem quente (temperatura alta), acho que ovulei, pois a dias venho percebendo sinais. Se sim, pode ser que algo bom tenha acontecido.  Se ela não comentar eu vou sugerir e espero que ela acate. Louca que o final de setembro chegue, pois nessa época o trabalho ficará tranquilo novamente, mas até lá, é adrenalina pura diariamente... Vou ficando por aqui e qualquer novidade, já sabem... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário