quinta-feira, 14 de junho de 2012

Exame: Ultrassom

Hoje fui fazer a ultrassom já citada antes por mim aqui no blog. Confesso que não voltei tão animada quanto gostaria. O útero está perfeito e limpinho e isso é bom, claro. O ovário direito com um cisto funcional, que segundo a doutora que realizou o exame significa que vou ovular. Porém, o ovário esquerdo está com vários cistos, ou seja, policistos. A doutora foi um doce. Super delicada e tranquila. Fiquei tão arrasada. Enchi os olhos de lágrimas na hora que ela disse: “- Você tá vendo?”... Como é que não vê em uma tela de LCD de 32 polegadas??? Ela ainda disse: “- Interessante o ovário direito ser tão limpo e o esquerdo não. Mas não fique triste por que esse cisto funcional no ovário direito é um bom sinal. Você vai ovular.” Mas claro que uma não fiquei hiper alegre com a novidade, porque não sei o que me aguarda...só sei que o marido e eu vamos dar uma treinada por esses dias por conta do tal cisto funcional. Hoje mesmo vou marcar o retorno na doutora, pois já recebo a ultrassom amanhã e quero ver o que ela tem a dizer. Quando tiver novidades retorno aqui para contar. Torçam por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário