segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

1º Mesversário do Pedro

E passou muito rápido...
Um mês desde o susto da cesária de urgência, a cirurgia, a recuperação, as noites em claro que pareciam tão longas e hoje já nem parecem mais.

Nosso bebê está crescendo rápido e vemos isso todo dia. Não em coisinhas fofas como sorrir e fazer barulhinhos, mas o cabelo que muda, a força que ele tem para agarrar objetos, quando segura a cabeça, segura a mamadeira, tenta colocar sozinho a chupeta na boca quando ela cai...rsrs...tenta se levantar colocando força nos calcanhares e levantando o bumbum! Como pode um bebê de um mês fazer essas coisas não sei. Nunca tinha convivido tão de perto com um nenenzinho antes...rs

Pois bem, sábado último foi nosso primeiro mesversário...dele recém chegado e meu, recém mãe. A madrinha dele trouxe um bolo para cantarmos parabéns. Comprei uns balões uma vela e encomendei uns salgados. Não chamei ninguém, nem família. Ainda estou na fase de aversão a visitas, principalmente as intermináveis, o que seria fatal num sábado a noite.

Arrumamos tudo no jardim da minha mãe e depois dos parabéns ele foi dormir e ficamos conversando até umas horas, aproveitando o ventinho bom que corria.
Pena que ele tinha acabado de tomar a mamadeira e logo dormiu, então nas fotos ele está no melhor sono...rsrsr...vamos ver se no segundo mês será assim também...hehe

O post de hoje é mais curto, pois estou sem grandes novidades. Só ansiosa para que chegue dia 12, que será a minha segunda revisão e decidiremos a data para colocar o DIU Mirena. 
Além disso, a doutora me liberará para a academia e para outras coisas também...hehe...antes que o marido me deixe doida...rsrs
A cirurgia ainda incomoda as vezes pela parte de dentro, mas por fora está bem cicatrizada, ainda mais depois que comecei a lavar com aroeira.

Meu peso deixarei para verificar no final da semana o que mais perdi e estou bem animada. A fome continuo sem sentir...não estou fechando a boca para emagrecer, apenas não sinto vontade de comer...só tomo café da manhã direito, o resto do dia é só beliscando...e isso com muito esforço. Não vejo a hora de emagrecer, meu Deus!!! Saudades do meu corpo...

Amanhã tem festa! 100 anos da tia-avó do meu marido, com direito a super festa. O Pedro ficará com a vovó e nós iremos espairecer. Não acho conveniente levar um bebê a uma festa lotada de gente e a noite. Sei que haverá falatório, mas não ligo.
Ah! Já ia esquecendo! Mudei o visual! Estava enjoada de ser loira tantos anos e com o resguardo a gente se sente tão pra baixo que nunca vi. Resultado: mudança radical. Agora sou ruiva e a mudança fez sucesso. Será minha cor agora. Com isso elevei meu ânimo e minha auto estima.

Termino aqui com as fotos do mesversário do Pedro. Beijos e até breve!







2 comentários: