terça-feira, 17 de dezembro de 2013

2º Revisão da Cesária

Demorei, mas voltei! Hehe

Ontem fui a segunda consulta de revisão pós-cesária.
A doutora colheu uma prevenção e comentou como emagreci rápido...já são 11kg em 45 dias! Ela até falou para eu maneirar porque não sou a Cláudia Leite para emagrecer tão rápido...haha

Examinou a cirurgia que está bem saradinha. Irei usar após 60 dias o Cicatricure Gel. Já comprei para ir passando nas estrias, pois ajuda a disfarçar. pois é...ESTRIAS!!!! Eu não tinha aparentemente ganho nenhuma estria durante a gestação e estava morta de feliz com isso, só que o susto veio quando comecei a emagrecer e elas simplesmente começaram a aparecer...e muitas, muitas, muitas. Barriga, coxas e até nas panturrilhas...nem sabia que dava estria em panturrilha...ow tristeza...


Por falar nos 11kg a menos (ainda quero perder 9kg), tirei essa foto que já mostrou a diferença do rosto e braços.
 

Fora isso a doutora liberou academia, exceto musculação, que só pode com 90 dias. Por conta do recesso de final de ano em janeiro entro na academia para voltar a dançar.

O marido chegou semana passada com esses produtos da Herbalife. Estou tomando o shake no café e jantar e vamos ver se dará algum resultado. Acreditar eu não acredito muito nessas coisas não, até porque não precisei disso para emagrecer até agora, mas já que ele trouxe cheio de boa vontade veremos no que dá...rs



Por último, porém o mais importante, a doutora indicou a implantação do DIU Mirena para contracepção. Ela não recomenda pílula anticoncepcional devido minha hipertensão e o Mirena é o mais seguro e prático. Já está marcado inclusive para ela colocar quinta-feira a noite. Serão 5h de jejum e anestesia total. O bom é que estou precisando tanto dormir que adorei a parte da anestesia...rs
Ela fará o procedimento na clínica do meu antigo médico, Dr. MB, que fez meu tratamento para engravidar e será bem semelhante a Histeroscopia que fiz com ele e foi bem tranquila.
Depois disso, nada de menstruar, tpm e nem se preocupar com uma gravidez não desejada por 5 anos!
Se mudar de ideia é só tirar e pronto. 
Achei melhor colocar logo porque depois que se faz indução de ovulação a tendência é conseguir engravidar bem mais fácil e esse é o medo.
Ah! Quem tem Unimed Nacional (multiplan) o plano cobre tudo, desde o procedimento até o Diu e a retirada futura. Já fui lá hoje e peguei a autorização, agora é só esperar.

Depois volto para contar como foi.
Vou ficando por aqui...

Beijos, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário